PIONEER DDJ RZ NÃO COMUNICA COM USB
Boa tarde
Tenho um equipamento PIONEER DDJ RZ e inesperadamente parou de se comunicar com o notebook
Ela esta ligando normal, carregando, reconhecendo o cabo USB porém não atualiza o firmeware ( indica que não esta conectado o cabo USB)
Uso um notebook ACER aspire i7 de 7 geração com placa de vÍdeo , COM WINDOWS 11 INSTALADO.
Levei o equipamento há alguns dias na assistência técnica autorizada em São Paulo ( SERVTECK) o que foi me dito que o problema estava em um componente de carregamento de firmeware ( IC 3001....MX25L1633E), o qual a fabricante não tem para repassar e seria necessário a troca da placa principal (DWX3751) , que acho absurdo por conta de se alto custo (me cobraram mais de r$5000,00)
Gostaria que , se for possivel, me vendessem este componente ou até a placa ,por um preço justo e acessivel.
Acredito na sensibilidade de vocês para solução deste problema que, por ser um equipamento de alta estima, não gostaria de condená lo
Certo de seu entendimento
Desde já agardeçõ
Please sign in to leave a comment.
Can't find help? Search our Support Site or alternatively, reach out to our Support agents