FLX4: Play/Pause/Cue Lado Direito Parando de Funcionar Após 15-30 Minutos

Marcio Clark

Olá a todos, Estou enfrentando um problema muito frustrante com a minha controladora DDJ-FLX4 e gostaria de saber se alguém aqui já passou por algo parecido ou tem alguma ideia do que pode ser. O que acontece é o seguinte: começo a tocar normalmente, e depois de 15 a 30 minutos de uso, o botão Play/Pause/Cue do lado direito simplesmente para de funcionar. Todos os outros botões e funções da controladora continuam operando perfeitamente, mas o play/pause/cue do deck B fica inoperante. Já tentei reiniciar a controladora, o software (Recordbox), e até mesmo o computador, mas o problema persiste. Se eu desligar e ligar a FLX4 novamente, ele volta a funcionar por mais uns 15-30 minutos e então para de novo. Isso é extremamente problemático durante as apresentações, pois me deixa sem controle total sobre um dos decks. Alguém já experimentou esse tipo de falha com a FLX4 ou alguma outra controladora Pioneer? Alguma sugestão de como posso diagnosticar ou resolver isso? Estou começando a suspeitar de um problema de hardware, mas queria ter certeza antes de considerar enviar para reparo. Agradeço qualquer ajuda ou informação! Obrigado.
Please sign in to leave a comment.

Sign in

Can't find help? Search our Support Site or alternatively, reach out to our Support agents