DDJ-FLX4 não aparece em preferências de áudio do recordbox
Segunda passa (29/06) eu fui ligar a flx4 pra treinar, quando tentei tocar uma track, apareceu um erro de reprodução. Tudo funcinando normal na controlado e o recordbox, com excessão que a track não reproduzia, aparecia uma notificação vermelha no rodapé. Fiquei um tempo tendando resolver com o auxílio do chatgpt, e resolvi, mas tive que tirar a DDJ-FLX4 ASIO no áudio em preferências. Depois a track começou a reproduzir normalmente, mas não sai mais som no fone, nem na caixa de som, e não aparece novamente a DDJ-FLX4 ASIO nas opções de áudio, apenas as opções FONES DE OUVIDO/AUTO FALANTES (REALTEK(R) ÁUDIO) e REALTEK ASIO. Na janela de preferências, lá em baixo em INFORMAÇÕES DE CONTROLO DO DISPOSITIVO aparece a DDJ-FLX4, mas não como uma opção. Já verifiquei em gerenciamentos de dispositivos do windowns e a flx4 aparece lá em controladores de som, vídeo e jogos. Ao lado das opções de áudio, nas preferências do recordbox, tem um botão de controlador, ali aparece os drivers de todas as controladoras e cdj da alpha theta, ali a flx4 não aparece, o chatgpt me disse que é normal ela não aparecer ali. Já tentei de tudo com o auxílio do chatgpt. Mais continua não saindo som do fone e caixa de som. Se eu usar o recordbox só no notbook, sem estar conectada na controladora, daí sim consigo ouvir no fone. Ressaltando que as funções na controladora como cue ligado, volume do fone, tudo ok. Inclusi
ve toquei vários no final de semana. Quando fui pegar ela na segunda, deu isso.
Can't find help? Search our Support Site or alternatively, reach out to our Support agents
Please try the steps in the link below and see if that helps the issue.
https://forums.pioneerdj.com/hc/en-us/articles/13697280077977-DDJ-FLX4-not-selectable-as-audio-device-in-rekordbox?source=search&auth_token=eyJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo4MjAzNSwidXNlcl9pZCI6MTM2MzAyNTI1MTUwOTcsInRpY2tldF9pZCI6Mzk0NTcyLCJjaGFubmVsX2lkIjo2MywidHlwZSI6IlNFQVJDSCIsImV4cCI6MTY3NDEyMDA2NH0.PUC7Sb09sxb0hVxq8-5Y1Ms2HrFi0H5Yn1qiomPU_aw
1 comment