Meu recordbox video esta travando muito

Matheus Costa

Boa noite, meu recordbox video esta travando muito, li os requisitos na internet e disseram que eu deveria ter i5 e 8gb de ram no minimo, coloquei, porem nao adiantou de nada, continua travando... preciso de uma solução

ciadosom ciadosom

Olá Matheus Costa, não sei se vc resolveu o problema que estava enfrentando, entretanto passei pelo problema quando usava o Serato DJ e descobri que o programa não rodava videos em full hd, ou seja, teria que baixar a resolução para poder rodar no programa. Como de fato aconteceu baixei a resolução e os videos em mp4 rodaram normalmente. Atualmente também utilizo o Rekordbox, entretanto ainda não textei com videos, mas talvez seja essa solução. Sugiro também consultar o manual do Rekordbox para ver se trata do tema em relação ao Rekordbox Video. 

Matheus Costa

Opa, obrigado pela resposta esse era um problema conjunto que estou resolvendo agora, mas o motivo real era a placa de video que parecia não suportar o software, troquei de mac e ficou bem mais liso, porem alguns videos estão com problema de travamento quando adianto ou volto a track, e parece ser por causa do full hd mesmo.

2 comments

Sort by: Date Votes
Post is closed for comments.

Sign in

Can't find help? Search our Support Site or alternatively, reach out to our Support agents