Licença Rekordbox 6
Comprei uma DDJ400, com ela veio uma chave de licença, porém, não consigo ativá-la no meu rekordbox 6, como prossigo?
Post is closed for comments.
Can't find help? Search our Support Site or alternatively, reach out to our Support agents
Official comment
No need to post in English, Google Translate works wonders! :)
As @DJ.RB says, no need to activate the license key as that was for rekordbox 5, and rekordbox 6 doesn't require a key as it unlocks with the hardware being connected.
Boa noite amigo, tudo bem?
Primeiramente uma dica sobre o fórum; tente postar em inglês. Assim você tem mais chances de obter respostas mais rápido. Vamos lá.... O número serial que vem nas DDJ-400 ATÉ a chegada do rekordbox 6, só funciona na versão 5. A partir do Rekordbox 6, mudou a forma de licenciamento das controladoras. Agora, quem comprou uma DDJ-400 antes do lançamento da versão 6, pode usar a versão 6, 99% completa, faltando apenas alguns detalhes. Para habilitar esses "detalhes", o RB6 agora funciona através de inscrição paga de planos. Na página inicial do site do RB6 (https://rekordbox.com/pt/), no menu, tem o item "PLANO". Lá tem uma tabela de comparação entre os 3 planos possíveis. Mas, na realidade, vc não precisa fazer um plano e pode usar sua control tranquilamente, se você não for usar as opções de planos pagos. Eu, por exemplo, uso Free e me atende mais que perfeitamente. Resumindo, você só vai precisar do número serial que veio com sua control se for usar o Rekordbox5. Assim que você conecta a DDJ no PC/MAC o RB6 habilita a opção "performance" sem precisar de número serial. Instale as duas versões e experimente as duas. Ah! Outra coisa, como a sua DDJ é nova, é possível que exista alguma atualização de firmware para ela. É sempre bom fazer mas com cuidado para não danificar sua control. Leia com atenção o procedimento e arquivos aqui (https://www.pioneerdj.com/en/support/software/controller/ddj-400/). Espero ter esclarecido sua dúvida e alguma outra coisa, estou aqui para ajudar. Abs
2 comments